Condições de Vendas
Condições Gerais
As diárias já incluem taxa de serviço e ISS.
Check-in a partir das 15hs / Check-out às 12hs
Para compras via cartão de crédito é obrigatório a apresentação do mesmo no ato do check-in com as seguintes condições:
Formas de Pagamento
Pix: À vista.
Cartão de Crédito: À vista / Parcelado em até 6 vezes sem juros nos cartões Visa, Master, Amex, Elo e Dinners.
Para Compras Realizadas em Cartão de Crédito:
- Obrigatória, no ato do check-in, a apresentação do mesmo cartão utilizado na compra, com o documento de identificação original, com foto recente
(RG, CTPS ou Carteira de Habilitação).
- Se por algum motivo, o hóspede não for o titular do cartão de crédito utilizado, faz-se necessário portar uma procuração nomeando a pessoa que se hospedará no hotel.
Esta procuração deve ser preenchida, assinada e só terá validade com reconhecimento de firma em cartório. O hóspede deverá apresentar o seu documento de
identificação original, a cópia autenticada do documento do titular da compra e a procuração autenticada.
- Em caso de perda ou furto do documento de identificação original com foto recente (RG, CTPS ou Carteira de Habilitação), o cliente deve apresentar o Boletim de Ocorrência original e uma cópia que ficará arquivada na Casa La Torre.
• Informamos que, devido aos processos e sistemas de análise de crédito nas vendas realizadas através de nosso site, e mesmo que o cartão de crédito tenha concedido um código de autorização, a Casa La Torre se reserva ao direito de solicitar
ao cliente que comprou pela internet, usando o cartão de crédito, para que passe o mesmo usado na compra ou outro cartão em terminal de vendas (maquineta de cartão de crédito), para realizar seu check-in. Caso o cliente não concorde
em passar o cartão na maquineta, a Casa La Torre se reserva o direito de cancelar a reserva.
Cartão Virtual: No momento do checkin, o cliente deverá apresentar copia da fatura do cartão (que conste o debito referente à compra) ou o
comprovante da compra com o numero do cartão que foi gerado.
Importante: Caso haja alguma dúvida, estamos à disposição nos canais de atendimento.
Sujeito à disponibilidade.
Valores válidos somente para os períodos promocionais.
Brindes serão informados na confirmação da reserva, caso haja algum previsto na compra
Política de Cancelamento
CANCELAMENTO: No caso de cancelamento por parte do CLIENTE após o prazo de 30 dias, a contar da data do fechamento da estadia, haverá multa no importe de 20% do valor total da estadia.
ALTERAÇÃO: Em caso de alteração do período de hospedagem, haverá cobrança adicional apenas da diferença do valor da hospedagem para o novo período escolhido. O processo deve ser realizado pelo titular da reserva e finalizado em até 10 dias.
As solicitações de cancelamento/alteração devem ser encaminhadas para o e-mail reservas@casalatorre.com.br