Topo
left

JAZZ NO CASA LA TORRE

right

A Temporada de Jazz no Casa La Torre iniciou dia 1º de fevereiro e já teve a exibição do violonista Romero Lubambo com a participação de Mauro Senise.

Veja a galeria de fotos do 1º show do Jazz No Casa La Torre.

No dia 09/02, o pianista Hercules Gomes abrilhantou a noite com uma formação de peso, o Trio composto com Marcos Paiva e Kabé Pinheiro (contrabaixo e percussão). Foi marcante e deixou o público curioso para as demais atrações.

Confira as fotos desse show e fique por dentro do que aconteceu.

Dia 16 de fevereiro a festa foi liderada por Arismar do Espírito Santo que trouxe surpresas e dois músicos incríveis para completar o show. Thiago do Espírito Santo e Daniel d'Alcântara surpreenderam o público e garantiram a casa cheia.

Confira as fotos desse show. É só clicar!

E a Temporada de Jazz 2019 chegou ao fim. E nós do Jazz No Casa La Torre já estamos planejando uma nova temporada para vocês, mas ainda não vamos informar o estilo musical para não estragar a surpresa. O encerramento ficou por conta do bandolinista Hamilton de Holanda, considerado o melhor intérprete no II Festival de Choro do Rio de Janeiro, que fez um DUO com André Vasconcelos.

Confira as imagens do Show de Hamilton de Holanda, aqui!

 

O Diretor Geral do Grupo La Torre, Luigi Rotunno, parabeniza e agradece aos artistas pelas belíssimas apresentações, bem como, os colaboradores envolvidos e agradece a presença de todos.

ATÉ A PRÓXIMA!!!

Traduzindo .....