Condições de Venda

Condições Gerais

As diárias já incluem taxa de serviço e ISS.

Check-in a partir das 14hs / Check-out às 12hs

Para compras via cartão de crédito é obrigatório a apresentação do mesmo no ato do check-in com as seguintes condições:

Formas de Pagamento

Boleto Bancário: À vista.

Cartão de Crédito: À vista / Parcelado em até 6 vezes sem juros nos cartões Visa, Master, Amex, Elo e Dinners.

Para Compras Realizadas em Cartão de Crédito:

- Obrigatória, no ato do check-in, a apresentação do mesmo cartão utilizado na compra, com o documento de identificação original, com foto recente (RG, CTPS ou Carteira de Habilitação).

- Se por algum motivo, o hóspede não for o titular do cartão de crédito utilizado, faz-se necessário portar uma procuração nomeando a pessoa que se hospedará no hotel. Esta procuração deve ser preenchida, assinada e só terá validade com reconhecimento de firma em cartório. O hóspede deverá apresentar o seu documento de identificação original, a cópia autenticada do documento do titular da compra e a procuração autenticada.

- Em caso de perda ou furto do documento de identificação original com foto recente (RG, CTPS ou Carteira de Habilitação), o cliente deve apresentar o Boletim de Ocorrência original e uma cópia que ficará arquivada na Casa La Torre.

• Informamos que, devido aos processos e sistemas de análise de crédito nas vendas realizadas através de nosso site, e mesmo que o cartão de crédito tenha concedido um código de autorização, a Casa La Torre se reserva ao direito de solicitar ao cliente que comprou pela internet, usando o cartão de crédito, para que passe o mesmo usado na compra ou outro cartão em terminal de vendas (maquineta de cartão de crédito), para realizar seu check-in. Caso o cliente não concorde em passar o cartão na maquineta, a Casa La Torre se reserva o direito de cancelar a reserva.

Cartão Virtual: No momento do checkin, o cliente deverá apresentar copia da fatura do cartão (que conste o debito referente à compra) ou o comprovante da compra com o numero do cartão que foi gerado.

Importante: Caso haja alguma dúvida, estamos à disposição nos canais de atendimento.

Promoções

Sujeito à disponibilidade.
Valores válidos somente para os períodos promocionais.
Brindes serão informados na confirmação da reserva, caso haja algum previsto na compra.

    Política de Cancelamento

    CANCELAMENTO: Em caso de cancelamento após o prazo de sete dias a contar da data do fechamento da estadia, fica estipulado entre as partes que a Casa La Torre reserva-se ao direito de cobrar 20% do valor total da sua estadia, a título de despesas de taxa administrativa, perdas e danos.

    ALTERAÇÃO: Ou caso queira transferir a estadia para um outro período, a Casa La Torre não cobrará taxa de alteração. É necessário que o titular da reserva remarque a hospedagem para um período futuro, o processo deve ser finalizado em até 10 dias.

    As solicitações de cancelamento/alteração devem ser encaminhadas para o e-mail reservas@casalatorre.com.br 

    Traduzindo .....